RIHANNA GOES NAKED | CFDA AWARDS14

By | 16:30 Leave a Comment
Ninguém pode dizer que ficou surpreendido com a escolha de Rihanna nestes CFDA Awards. A escolha de uma ousadia consistente, após a exploração do guetto gospel na entrega dos prémios de iHeart Radio, é de facto, algo que se deva levar em conta na evolução do estilo desta fashion killa.

Eventos Anteriores e respectivas escolhas

A artista já nos tinha dado um pequeno "cheiro" do que se avizinhava. Basta lembrar o vestido de pós-MET BALL em que  nos é dada uma alusão ao rabo de Rihanna. Deste modo, ganha um "Fashion Iconic Award" que, fazendo alusão ao cinema, tornam-se os Òscars da indústria da moda. O autor deste vestido com 216.000 mil cristais Swarosvski é Adam Selman e promete dar que falar nos próximos tempos.

Rihanna, esta segunda feira em Adam Selman nos CFDA Awards

O nome por detrás de todo o estilo de Rihanna é Mel Ottenber, seu personal stylist. Gosto de ver alguém arriscar na ousadia sem nunca ser demasiado ousado. Acho que o que me faz querer sempre ver mais do estilo de Rihanna, é a forma como a roupa complementa a sua personalidade. Mesmo coberta da cabeça aos pés por cristais que denunciam a nudez do vestido que usa, nunca deixo de ver uma mulher que personifica a inter-relação entre a indústria musical e a da moda. 

Tiago Miguel Andrade

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Express yourself!