SUCESS IS HERE | JOEL PEREIRA ALVES | FASHION STYLIST & PRODUCER

By | 22:29 1 comment
Apesar de a altura de exames me tirar bastante tempo para actualizar o blog, hoje vim aqui por uma causa muito nobre e de muito valor para mim.
O Joel é tal como muita gente em Portugal um talento em bruto na moda mas ao contrário de outros, este desenvolve o seu talento e tem feito trabalhos já publicados em várias plataformas como o blog Fucking Young!. Claro está que nem tudo foi e está a ser fácil no seu percurso porém acredito que com a força de vontade dele irá chegar ao lugar que merece: o topo.


Conheço-o desde que iniciou um blog (projecto já encerrado) e acompanho a sua trajectória desde então. A minha grande admiração advém do facto de mesmo após ter ingressado numa engenharia da Faculdade de Coimbra, acabou por desistir e seguir o seu próprio percurso no meio, tendo já por base trabalhos espectaculares realizados.
Além de estudar produção de moda na ETIC, é a partir de hoje que a página deste jovem promessa se torna visível. Podem consultar todos os seus trabalhos e inclusive entrar em contacto (joelpintoalves@hotmail.com)  com o mesmo na plataforma mais usada do momento. Basta acederem ...




Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

1 comentário:

Express yourself!