Crónica de Saltos Altos #7 Sponsored by Montanha Jeans

By | 10:27 2 comments
Bom dia queridos seguidores e bloggers ! Aqui estou eu para vos presentear com mais uma crónica dos saltos altos ! :) peço desde já as minhas sinceras desculpas pela ausência, mas era completamente impossível conciliar exames com a crónica. Mas o que realmente importa é que estou de volta e não podia estar mais feliz por isso :) Quero ainda referir que esta é a primeira crónica realizada em parceria com a loja Montanha Jeans\ Isabel Ferreira. Situada na cidade de Vila Nova de Famalicão e Barcelos é uma multi-marcas que vende Miss Sixty, Roberto Cavalli, Sahoco,Armani e muito mais! Aconselho vivamente a quem puder passar por lá :) 
Ora bem meus queridos, para esta semana escolhi um belo vestido (como podem ver pelas fotos)... 
Formal ou informal?!
Isso cabe a quem o vestir e obviamente da ocasião. Pode ser usado assim como está nas fotos ou com um blazer a acompanhar mas é uma pena tapar as costas deste vestido (é a minha opinião).

Vestido: Miss Sixty
Mala: DNNY
Sapatos: Berska


Ai estas costas....


Esta ultima foto foi retirada do catalogo da Miss Sixty desta estação e minhas queridas digo-vos que vale bem a pena darem uma vista de olhos garanto que se vão apaixonar porque tem peças absolutamente fantásticas !

Ah! Não se preocupem com a qualidade das fotografias porque todas as máquinas falharam no dia que íamos fazer a sessão e tivemos que recorrer a um iPhone, mas prometemos melhorias!

 Assim me despeço, grande beijinho para os melhores seguidores do Mundo ! :D

By: Ana Vilas Boas
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Tão bonito o vestido! Mas nunca o levaria para um evento formal. Talvez a um "semi-formal" agora está na moda chamar... Mas esse vestido é um "oh meu deus, quero!" e esse pormenor nas costas faz toda a diferença.

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo , eu usaria num evento formal com um blazer
    e uma sandália de salto alto sim!!
    Adoro o pormenor das costas mas a frente é igualmente bonita.

    Não sei quem inventou o salto alto,
    mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa...

    ResponderEliminar

Express yourself!