Preppy style:junta-te á tribo!

By | 11:52 3 comments


  

Hoje vou vos dar a conhecer um dos meus estilos preferidos: preppy style.

O nome remete para a ideia dos alunos que andam em preparatórias, ou seja, escolas responsáveis por educar os alunos para ingressarem em universidades privadas e com prestígio.
Mas este estilo não fica só por aqui, sendo que é caracterizado pelo uso de roupa clássica de uma forma ousada...é isto que me fascina neste estilo.
Comecei a reparar mais neste tipo de vestir na série gossip girl e desde lá fiquei adepto, até porque nos dias de hoje ser preppy nao significa ter dinheiro ou reputação familiar mas sim, afirmar quem somos através do que vestimos.


Sendo assim deixo-vos aqui o que neste estilo de vida e vestir são as tendências:

Bom, agora já sabem porque gosto tanto desta maneira de vestir, basta só perguntar uma coisa:
Queres entrar para a tribo?

Fontes de imagem:Site Garotas estúpidas















Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

3 comentários:

  1. É dos estilos que mais gosto de ver nos rapazes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mesmo muito deste estilo, é clássico e ousado ao mesmo tempo :))

      Eliminar
    2. Eu cá acho que, apesar de não te conhecer, mas fazer uma ideia, deves ficar muito giro com este estilo :)

      Eliminar

Express yourself!